Etapa regional em Sorocaba
    Autor: SindSaúde
    02/07/2015

Crédito Imagem: SindSaúde

Durante todo o dia (02/07/2015), das 10:00h as 18:00h, no Sindicato dos Metalúrgicos/ Cut em Sorocaba, foi realizada a etapa Regional do 11º Congresso do Sindsaúde/SP. Discutimos assuntos referentes a conjuntura internacional, federal, estadual e local no período da manhã e as propostas debatidas e apresentadas nas etapas dos locais, além de novas propostas , referentes ao SUS  e ao SINDICATO após o almoço.

A atividade contou com a participação de DSBs, Aposentados/as, Militantes, do Presidente do Sindsaúde/SP Gervásio, dos Diretores Amparo, Araci, Bene, Mauri e Luciana e do "Toninho" da Formação.

A delegação de Sorocaba está pronta e com vontade de contribuir e lutar para que continuemos a defender o "nosso SUS" e melhorar o "nosso SINDICATO".

Agradecimentos a Julia (funcionária da Subsede de Sorocaba) , Odair (motorista do Sindsaúde/SP) e diversos companheiros/as do Sindicato dos Metalúrgicos.