Progressão da área técnica de 2013 é publicada no Diário Oficial
    Autor: Diário Oficial do Estado
    15/07/2015

Comunicado Crh 14, de 06-06-2015

Progressão referente ao exercício 2013 – servidores abrangidos pela LC 1.157/2011 Lista de servidores aptos a participar do processo de Progressão referente ao exercício 2013

Veja o texto completo no Diário Oficial do Estado, 7 de julho de 2015, paginas 94 a 99.

Elizabeth Belinelli 15/07/2015
Acredito ser importante a divulgação de notícias relacionadas com a conjuntura atual (maioridade penal, operação “lava jato”, Cunha, etc) porém, muito mais importante ainda é a divulgação aos trabalhadores da Saúde, por parte de um Sindicato de Trabalhadores da Saúde, de informações relevantes à vida funcional dos funcionários públicos. Foram emitidos o “Comunicado CRH Nº 13” e o “Edital de Abertura do Processo de Progressão referente a LC nº 1.157/2011 ano 2013” no DOE de 03 de junho/2015 e o SindSaúde só colocou no site no dia 15 de julho (!!!) uma notícia referente a essa pauta, ou seja, quando o prazo para recurso já havia se esgotado (o prazo era até 13 de julho/15). Lembrando que para entrar com o referido recurso o funcionário necessita de tempo para apurar dados imprescindíveis junto à chefia/diretoria/Depto.de RH. Um empenho e esforço que poderiam ser melhor direcionados e sem correr risco de perder o prazo e, consequentemente o direito a interpor recurso caso tivéssemos tido a parceria do SindSaúde no repasse do assunto em tempo hábil.

Maria do socorro Nunesddá silva 15/07/2015
Como posso me desfilar? Decepcionada nenhuma conquista, nus deixam desacreditar que um dia seja diferente.

maria da conceição s.silva 15/07/2015
Concordo com a colega Conceição Oliveira, o dinheiro do PIN retroativo virou fantasma, ninguém nos da nenhuma posição, contato com o sindicato xiiiiiiiiii.

Elizabete Faustino de souza 15/07/2015
Preciso marcar um horário para falar com jurídico este telefone do sindicato chama até cair a ligação e ninguém atende

Rosimeire Santos 15/07/2015
Acho que vcs deveriam se informar primeiro antes de publicar a noticia, pois a publicação em Diário Oficial ao qual o link remete refere-se a integração da unidade de saúde das penitenciárias novas de que foram inauguradas da Secretaria de Administração Penitenciária ao SUS, e não se trata de Progressão da área técnica como um todo. Esta por sinal o Governo deve ter se esquecido.

conceicao oliveira 15/07/2015