Congresso Nacional de Secretarias de Saúde começa em Brasília
    Autor: Rede Brasil Atual
    06/08/2015

O presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e Secretário Municipal de Saúde de Bauru, Fernando Monti, em entrevista à Rádio Brasil Atual, fala sobre o 31º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde que acontece entre os dias 6 e 8 de Agosto, em Brasília, com o tema: "Pacto Federativo - e a governança política necessária para a autonomia da gestão municipal no cuidar da saúde da população brasileira".
     Ouça entrevista no link abaixo: