Progressão referente ao exercício 2013, lei 1157/11 - Classificação
    Autor: CRH - SES
    01/09/2015

Comunicado Progressão referente ao exercício 2013 – servidores abrangidos pela LC 1.157/2011

Lista de classificação dos servidores aptos a participar do processo de progressão referente ao exercício de 2013.

O Coordenador de Saúde da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde, conforme disposto no artigo 32 do Decreto 57.884, de 19-03-2012, torna pública a lista de classificação dos servidores aptos a participar do processo de progressão referente ao exercício de 2013, de que trata a Lei Complementar 1.157 de 02-12-2011, classificando, separadamente, os integrantes das classes da Escala de Vencimentos Nível Elementar, da Escala de Vencimentos Nível Intermediário; e da Escala de Vencimentos Nível Universitário, abaixo discriminadas, que compõem o quadro de servidores desta Pasta, mediante condições estabelecidas no Comunicado CRH 13, DE 02-06-2015, publicada no dia 03-06-2015.

Publicado no Diário Oficial do dia 28/08/2015, executivo I, a partir da pagina 117.

Lista completa dos classificados no link abaixo: