Nova direção da CUT/SP conta com três dirigentes do SindSaúde-SP
Autor: SindSaúde
03/09/2015
Crédito Imagem: CUT
Três diretores do SindSaúde-SP são eleitos para a nova direção da CUT-SP - Helcio Aparecido Marcelino para secretário de Organização; Kátia Aparecida de Souza para Executiva plena; Alessandro Neri para a Coordenação da subsede de Marília – com mandato até 2019.
A eleição por unanimidade ocorreu no dia 28 de agosto durante o 14º Congresso da CUT São Paulo (CECUT), em Águas de Lindóia. Para presidente foi eleito Douglas Izzo, professor e representante da Apeoesp.
A eleição de representantes do funcionalismo estadual fortalece o enfrentamento contra o governo do estado de São Paulo, há mais de 20 anos governado pelo PSDB – líder da retirada de direitos da classe trabalhadora -, que embora administrando o estado mais rico do país precarizou os serviços públicos estaduais, aprofundou as desigualdades, deixando a população paulista sem educação, saúde, sem água, sem transporte suficiente, sob a violência generalizada.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
SUELY REGINA DE OLIVEIRA |
03/09/2015 |
Conforme afirmações da reportagem, os nossos sindicatos ainda irão demorar muito para poder enfrentar os tais governantes, quem sabe mais 20 anos!!!