Trabalhadores do Pasteur discutem pacote de maldades do Alckmin
    Autor: SINDSAUDE-SP
    10/09/2015

Crédito Imagem: SINDSAUDE-SP

Trabalhadoras (es)  do Instituto Pasteur discutindo o pacote de maldade do Governo Alkmin. Nova reunião será marcada para ampliar participação dos demais trabalhadores do Instituto e tirar uma posição a altura do tamanho da maldade do Governo.

mauro martins bagestero 10/09/2015

Maria do socorro Nunes da silva 10/09/2015
Gosria de saber quando nosso sindicato vai apresentar algum projeto que faça com que ogoverno melhore esse salario miseravel, que estamos recebendo, tudo está subindo e nosso mísero salário sendo engolido, logo estaremos ganhando menos que salário mínimo, a nossa esperanca esta em vcs, mais infelismente estava cabando, pois estamos vendo que nada acontece.