Uma perda irreparável para o movimento sindical!
    Autor: SINDSAUDE-SP
    16/09/2015

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso companheiro, militante e economista Roberto Sugiyama, para nós o Japa do DIEESE. Esse companheiro contribuiu muito nas nossas campanhas salariais, nos explicando e orientando as questões econômicas que por muitas vezes são de difícil compreensão, mas que o Japa traduzia de forma clara e objetiva.

A direção do SINDASAUDE-SP, em nome de todos os trabalhadores da categoria, envia os nossos sentimentos aos familiares pela perda dessa pessoa tão estimável no meio sindical.

Companheiro Japa, PRESENTE!

Vitor Cóque 16/09/2015
Va com Deus meu amigo Para nós voce foi muito Importante e nos ajudou muito com seus conhecimentos. A Familia meus sentimentos

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 16/09/2015