Prêmio a Alckmin por gestão hídrica é 'afronta ao paulistano', diz Idec
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Prêmio a Alckmin por gestão hídrica é 'afronta ao paulistano', diz Idec
    Autor: Rede Brasil Atual
    24/09/2015

    Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

    O governador disse hoje que o prêmio, “modéstia à parte, é merecido”

    ‘É um prêmio à leniência e à omissão total’, afirmou o gerente da instituição. São Paulo enfrenta, desde o ano passado, a maior crise de abastecimento de água da história

    O anúncio ontem (22), pela Câmara dos Deputados, de prêmio ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, por boa gestão hídrica no estado, que enfrenta sua maior crise de abastecimento de água da história, foi considerado uma “afronta ao povo paulistano”, pelo Instituto de Brasileiro de Defesa do Consumidor, que monitora os problemas de abastecimento no estado. A premiação ocorrerá em 13 de outubro.

    “É um prêmio à leniência e à omissão total”, afirmou o gerente técnico da instituição, Carlos Thadeu de Oliveira. “É uma afronta ao povo paulistano. O deputado que concedeu o prêmio (João Paulo Papa, do PSDB-SP) não sabe do que está falando.” A indicação de Alckmin ao Prêmio Lúcio Costa de Mobilidade, Saneamento e Habitação 2015 ocorreu pelo fato de ele governar o estado brasileiro que mais se aproxima da universalização do saneamento básico.

    Leia mais no link abaixo:

    http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2015/09/premio-a-alckmin-por-gestao-hidrica-e-2018afronta-ao-paulistano2019-diz-idec-6464.html

     










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


SUELY REGINA DE OLIVEIRA 24/09/2015
Meu Deus,receber premio por cobrar 100% de multa de quem paga, enquanto vimos o desperdicio de aguas jorrando pelas ruas e apenas 20% de bonus para quem economiza.Que diferença!

DIRCEU APARECIDO ALONSO 24/09/2015
tnha que ser premio por falta de aqua.