5º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo
    Autor: SindSaúde-SP
    25/09/2015

Na abertura do 5º Seminário de Inserção da Pessoa Idosa no Trabalho Contemporâneo, organizado pelo SindSaúde-SP, FENAPI e SEESMT/IAMSPE, a mesa contou com a presença de Gervásio Foganholi, presidente do SindSaúde, Angelo D'Agostini, diretor do SindSaúde que está no Ministério da Saúde em Brasilia, do atual Secretário Municipal da Saúde de São Paulo, Alexandre Padilha, de Maria da Guarda Rocha, a Rochinha, a Dra Maciléia, representando SESSMT/IAMSPE, Gilka Barbosa Lima Nery, palestrante e médica do IAMSPE alem de representantes de várias órgãos que foram prestigiar o evento.
    Jairzinho, filho de Jair Rodrigues, recebeu homenagens a seu pai. Os corais da AMA e do SINDSAÚDE também se apresentaram. (vejam as fotos em nossa galeria).
    Mais um evento exitoso organizado pelo SindSaúde e parceiros (escritórios do Dr. Inácio e do Salgado Jr.).
    O evento está sendo no auditório do Centro do Professorado Paulista, na av. Liberdade, 928.
    Espera-se que o próximo esteja à altura desse 5º Seminário.

veja a galeira no Link: http://www.sindsaudesp.org.br/fotos.php