Processos pagos na região de Araraquara
    Autor: SindSaúde-SP
    08/10/2015

Mais dois processos de sexta-parte foram pagos pela subsede de Araraquara, responsabilidade do diretor Jorge Alexandre.
    Como sempre destacamos nosso escritório jurídico, Inácio e Pereira, continua ganhando os precessos que são de direito do trabalhador público da saúde.
    A entrega dos cheques foi feita pelo DSB de Santa Rita, Diogenes A Gomes

maria helena aparecida dos santos 08/10/2015
boa tarde o meu processo foi ganho em 2012 quinquenio e de lá para ca está em calculos demora tanto assim

maria da conceição s.silva 08/10/2015
Parabéns aos associados, que estão recebendo, esses processos, por que nós os Municipalizados, estamos esperando os atrasados do PI, e quando seráaaaaaaaaaaaa.esperamos sobreviverrrrr.

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 08/10/2015
Ainda bem que sou brasileira e não desisto nunca, continuarei no aguardo espero sobreviver.

Adalberto de Carvalho 08/10/2015
Parabens aos colegas de trabalho pelo recebimento dos processos, enquanto isto ficamos na expectativa de sermos os proximos a receber pelo processo do PI dos municipalizados 1997, vai ser dificil mas quem sabe um dia sai.

valdemar d. f. ceridório 08/10/2015
Com os pagamentos dos processos sendo pagos nesse ritmo, nunca vou receber o meu, Pois já faz mais de 25 anos que espero receber o gatilho salarial. Se demorar mais 25 anos, estarei com 80 anos. Preciso do dinheiro agora, não dá para esperar mais nem um ano. Já esperamos demais. Por que não recebemos até agora?.