Grupo denuncia ação da mídia contra documento que pede mudanças na economia
    Autor: Rede Brasil Atual
    16/10/2015

Crédito Imagem: Rede Brasil Atual

Manifesto é assinado por 110 intelectuais, acadêmicos e formadores de opinião contra "interpretações descontextualizadas e simplórias que comprometem o debate, em vez de fazê-lo avançar"

São Paulo – Um grupo de 110 intelectuais, formadores de opinião e pesquisadores do meio acadêmico divulgaram nota hoje (15) em que protestam contra o tratamento dado pela mídia ao documento “Por um Brasil Justo e Democrático”, lançado no fim de setembro com proposições para colocar a distribuição de renda e emprego no centro da política econômica do governo.

“Muito nos surpreende e desagrada, portanto, a intensa divulgação que veículos da mídia têm dado, não ao documento nem ao nosso trabalho, muito menos às nossas ideias, mas exclusivamente a interpretações descontextualizadas e simplórias que, em lugar de fazer avançar o debate, o comprometem.”