Assista ao vídeo da 246ª Reunião Ordinária do CES-SP
    Autor: Conselho Estadual de Saúde
    20/10/2015

O Conselho Estadual de Saúde de São Paulo (CES-SP) realiza,  na manhã desta terça-feira (20/10), sua 246ª Reunião Ordinária.

Na pauta, a  apresentação do Relatório Final da 7ª Conferência Estadual, a homologação dos delegados das vagas remanescentes para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, a homologação dos Convidados para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, os Indicadores do Sispacto 2015, a Plenária da Região Sudeste, e a Homologação da participação da conselheira Luciana Soares de Barros na 4ª Oficina de Relatoria para a 15ª CNS nos dias 16, 17 e 18 de novembro em Brasília.

Além disso, teremos a homologação da participação de representantes do Conselho Estadual de Saúde na reunião ampliada com conselhos estaduais de saúde sobre a 15ª CNS em Brasília dias 28 e 29/10, a homologação dos(as) coordenadores(as) e coordenadores(as)  adjuntos(as) das comissões, a homologação da participação de representantes do Conselho Estadual de Saúde na Oficina “Diálogos sobre a Lei de Acesso à Informação”, no CEFOR no dia 04 de novembro de 2015, das 9 às 13 horas, e a homologação da participação do conselheiro Douglas Alves na reunião do Conselho Municipal de Saúde de Salesópolis, referente à Santa Casa de Salesópolis, no dia 21 de outubro de 2015.