Curso de formação para DSBs e militantes na região de Sorocaba
    Autor: SindSaúde-SP
    20/10/2015

Dando continuidade às atividades sindicais na região foi realizado dia 17 de outubro (sábado), das 10h às 17h, na subsede do Sindsaúde/SP em Sorocaba, mais um módulo do curso de formação tendo como objetivo aprimorar o entendimento e a preparação das ações sindicais e estratégias para que consigamos atingir resultados plenos e implementarmos as resoluções do 11º Congresso do Sindsaúde/SP.
    Os/as Dsbs presentes (André/”Graça”/”Nerci” – HFRA- Itu, Benedito/ Aposentados- Itu, Adilson/Dianna/Joana- CHS-Sorocaba), as Diretoras do Sindsaúde/SP  Araci, Amparo e Luciana e o responsável pela formação Toninho discutiram e analisaram a conjuntura política atual nacional, estadual e regional e seus efeitos sobre a sociedade. Discutiram sobre as recentes atividades sindicais  junto a outros setores da sociedade, os resultados dessas ações, conquistas e desafios e, principalmente, o planejamento das próximas ações.
    Como nos módulos anteriores a discussão e participação foram muito ricas e todos aguardam o próximo módulo.
    E continuemos a luta....