Pagamento de processos e ações judiciais na região de Sorocaba
    Autor: SindSaúde-SP
    26/10/2015

E continuam os pagamentos de processos referentes a ações como: qüinqüênio, gatilho e  sexta-parte, na região de Sorocaba. De janeiro até o presente momento (outubro de 2015) foram pagos valorores que chegam a R$ 108.784,40.
    Salientando que além do pagamento de processos houveram inúmeros acompanhamentos e defesa de associados/as em processos administrativos, ações civis relacionadas a questões trabalhistas entre outras ações.
    Continuaremos nosso trabalho na região para melhorar o atendimento ao associado/a buscando a descentralização do atendimento jurídico conforme discutido e aprovado no 11º Congresso do Sindsaúde/SP, mesmo porque o Governo do Estado continua atacando o direito dos/as trabalhadores/as e desrespeitando as leis tornando imprescindível a intervenção jurídica aliada a mobilização da categoria.

DANIVAL CUNHA RONDOLFO 26/10/2015
quero saber sobre minhas açoes pois tenho 63 anos e não tenho nem uma noticia sobre essas açoes

Paulo Ferraz do Nascimento 26/10/2015
Sonhar não paga nada né. Espero conseguir receber alguma coisa em vida, pois so vejo pessoas recebemdo c idade superior a 65 anos. Muda issso sindisaude paga nois tbm.

Adalberto de Carvalho 26/10/2015
Meus parabens aos colegas que receberam os seus processos, a nossa hora de receber o processo do PI dos municipalizados um dia vai chegar, espero ......

SUELY REGINA DE OLIVEIRA 26/10/2015
Parabéns, espero que uns dos próximos seja o meu.

Wilson Sartorelli 26/10/2015
Mais uma vez, faço a pergunta: Cadê notícias sobre o Prêmio de Incentivo retroativo a 1997 dos municipalizados? Divulguem por favor, pois o processo corre há mais de 18 anos e nada ainda.

maria da conceição s.silva 26/10/2015
Mais uma vez parabéns aos associados, será teremos a nossa vez quanto ao pagamento do PI dos municipalizados.