Pagamento de processo em Araraquara
    Autor: SindSaúde-SP
    03/11/2015

A Diretora do Conselho Fiscal, Roseli Ap. Batista de Senna, entregou no dia 23 de outubro um cheque de processo de Gatilho ao medico Dr. Luiz Roberto de Moura Neves, ambos funcionários do Hospital Nestor Goulart Reis de Américo Brasiliense.
    A região de Araraquara, sob a orientação do drietor Jorge Alexandre, tem pago vários processos aos nossos associados, assim como várias de nossas regiões. É o departamento jurídico fazendo a sua parte e muito bem feita.

maria da conceição s.silva 03/11/2015
Parabéns ao associado(s), Fico me perguntando será que receberemos os atrasados do PI dos municipalizados, ou morreremos? no dia 03/11/15, perdemos uma colega de trabalho!!!!

Adalberto de Carvalho 03/11/2015
Parabens ao DR.pelo recebimento do seu processo, como é bom isto, eu (e muitos pelo visto) ainda no aguardo do pagto ou de alguma luz sobre o processo PI dos municipalizados/1997.

silmara Cristina Barbosa 03/11/2015
Que bom mas nunca vejo nenhuma notícias de pagamentos de processos de alguns colegas que assim como eu esperam a anos pelo retroativo do PI dos municipalizados ou qualquer outro processo