Dia 13 tem ato em defesa dos trabalhadores da FUABC e suas Mantidas
    Autor: SINDSAUDE - ABC
    10/11/2015

Crédito Imagem: SINDSAUDE - ABC

O Sindicato está convidando os trabalhadores da FUABC e suas Mantidas para um grande ato que será realizado no próximo dia 13 de novembro a partir das 7h. Vamos protestar contra a série de medidas injustas que estão sendo adotadas e prejudicam funcionários e pacientes.

O movimento sindical da região também deverá comparecer, em apoio às reivindicações dos trabalhadores. E esperamos contar com o apoio de toda a sociedade, já que os problemas no ambiente de trabalho interferem diretamente no atendimento.

O Jornal do Sindicato de novembro traz informações detalhadas sobre a situação na FUABC e Mantidas, e você pode acessá-lo neste site, na home. Participe: não vamos aceitar a redução de direitos garantidos em acordo!

Mais informações no link abaixo: