COMUNICADO IMPORTANTE!!!! TELEFONES PARA CONTATOS!
    Autor: SindSaúde-SP
    08/12/2015

Informamos aos nossos associados e leitores que estamos passando por um sério problema em nossas linhas telefônicas.
     A empresa "NET", responsável por elas, trocou os procedimentos sem nos avisar e por isso nossas linhas estão sem o processo de busca. Este processo é o responsável por achar linhas desocupadas quando discamos para um determinado número e o mesmo está ocupado.
     Sem a busca o telefone estará sempre ocupado.
     A empresa "NET" nos deu prazo de 24 horas para a solução do problema, mas o mesmo não foi respeitado.
     Por isso disponibilizados os celulares de funcionários para a comunicação temporária, enquando não sanamos o problema de vez.
     São os seguintes telefones para os contatos que se fizerem necessários:

Dalva (administração) 11-99247-5806

Luciene (secretaria geral) 11-99650-7285

Roberta (secretaria geral) 11-99247-5734

Sonia (secretaria geral) 11 - 99358-2611

Todas as suas dúvidas serão encaminhadas ao setor responsável.