Reunião de Delegados Sindicais de Base da região Centro
    Autor: SindSaúde-SP
    02/03/2016

Delegados sindicais e militantes da Região Centro e trabalhadores do Hospital Ipiranga, do Centro de Referencia da Saúde da Mulher, daDRS 1 e Caps Itapeva, reuniram-se com objetivo de discutir táticas para a campanha salarial nas unidades, criar o calendário das eleições de delegados e debater o PL do governo, que tem como objetivo transformar o PI em bônus.
    Devido ao número de boatos que se criam durantes as campanhas salariais, em especial anos eleitorais, foram discutidas Ações permanentes para melhoras as informações e a organização dos trabalhadores nos locais de trabalho.