Seminário Jurídico em S.J. do Rio Preto
    Autor: SindSaúde-SP
    08/03/2016

Em 04 de março São José do Rio Preto realizou seminário jurídico organizado pela diretora regional, Maria Rita, com o apoio da secretária geral do sindicato, Cidinha e de diretor do departamento jurídico, Rinaldo.
                O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença da secretária municipal de saúde, Terezinha Pachá e da vereadora do PT, Celi Regina da Cruz, além de representantes da CUT e de sindicatos convidados.
                Estiveram presentes cerca de 70 associados.
             Foram palestrantes, além de Rinaldo os advogados, dr. Thiago Tifaldi, do escritório Inácio e Pereira, dr. Eduardo Feltrin, do escritório Salgado Filho que falaram sobre assédio moral e aposentadoria especial.
               Foi importante a colaboração da funcionária da subsede do SindSaúde, Dileta, que ajudou a transformar este evento em um grande sucesso.