Seminário de comunicação
    Autor: SindSaúde-SP
    08/03/2016

Aconteceu nos dias 3 e 4 de março o 1º Seminário de Comunicação do SindSaúde-SP para os Delegados Sindicais de Base, responsáveis pela comunicação sindical em suas regiões, no Hotel Estância Pilar, em Ribeirão Pires (SP), visando manter melhor comunicação entre Sindicato e trabalhadores.

O principal objetivo do Seminário foi mostrar formas de levar as informações às unidades em uma linguagem mais direta, usando vários meios de comunicação, tais como imprensa falada, escrita, rádio, TV, internet, redes sociais, com amparo jurídico, transparência nas informações, usando fontes seguras.