Plano Estadual de Saúde: audiência na Alesp, 12/04, 9h
    Autor: SindSaúde-SP
    18/03/2016

O SindSaúde-SP participará da audiência pública para debater o Plano Estadual de Saúde 2016-2019 e as propostas aprovadas na 7ª Conferência Estadual de Saúde, dia 12/04, 9h, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Além do SindSaúde-SP, representado pelo presidente Gervásio Foganholi, foram convidados: David Uip, secretário de estado da Saúde; Belfari Garcia Guiral, secretário executivo do Conselho Estadual de Saúde de São Paulo; Ana Lúcia de Mattos Flores, representante dos trabalhadores da Saúde no Conselho Estadual de Saúde; Sheila Ventura Pereira, que representa os usuários portadores de patologias no Conselho; Lázaro César da Silva, representante dos usuários das centrais sindicais; e Stênio José Correia Miranda, secretário municipal de Saúde de Ribeirão Preto e hoje presidente do Conselho de secretários municipais de Saúde do estado de São Paulo.

Audiência Pública

Plano Estadual de Saúde