Defender o SUS é defender a democracia
Autor: SindSaúde-SP
18/03/2016
Crédito Imagem:
Ato Unificado do Dia Mundial da Saúde, 7/4
Entidades e Movimentos sociais e populares da Saúde estão organizando um Ato Unificado em defesa do SUS e da democracia, no Dia Mundial da Saúde, 7 de abril, na capital.
A concentração será na Praça da República (em frente à Secretaria Estadual de Educação), a partir das 9 horas, seguindo em caminhada pelas ruas do centro de São Paulo até o Ministério Público Estadual.
Para mobilizar a população, foi elaborada uma carta aberta, alertando para as ameaças às conquistas sociais alcançadas na Constituição de 1988, que hoje partem especialmente das bancadas no Congresso Nacional a serviço dos interesses do mercado e contrárias aos direitos de todo.
Esta carta será também encaminhada às autoridades executivas e legislativas das três esferas de governo (municipal, estadual e federal), bem como será protocolada na Promotoria de Justiça de Direitos Humanos – na área de Saúde Pública do Ministério Público do Estado de São Paulo, em nome de todas as entidades e coletivos que a assinam.
Comissão das Entidades e Movimentos Sociais e Populares
Plenária Municipal de Saúde
Plenária Estadual de Saúde
pauloferrazdonascimentojunior |
18/03/2016 |
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,se essa merda de sus fosse bom, os politicos usavam tbem. So vcs não veem o povão sofrendo nos hospitais por ai, enquanto isso seu companheiro lladrao fazendo farra com dinheiro que era nosso, do Brasil,