Sem condições de trabalho, hospital Heliópolis para na segunda
Sindicato unido e forte
desde 1989


    Sem condições de trabalho, hospital Heliópolis para na segunda
    Autor: SindSaúde-SP
    06/04/2016

    Crédito Imagem:

    Sem condições de trabalho, centro cirúrgico do hospital Heliópolis vai parar na segunda feira, dia 11/04

    O SindSaúde-SP, por meio de sua direção regional e os Dsbs do hospital Heliópolis, denuncia inúmeras irregularidades que acontecem dentro do centro cirúrgico do hospital, com calor excessivo colocando em risco os procedimentos cirúrgicos e a vida de usuários que ficam expostos durante e após a cirurgia. Segundo relato de trabalhadores, até mosca circula pelo centro cirúrgico.

    Os trabalhadores estão cumprindo a agenda mesmo sofrendo com o desconforto térmico. O equipamento de ar está velho, sucateado, e não tem manutenção periódica.
     

    Enviamos ofício e tentamos conversar com a direção do hospital que nos informou, por meio de ofício, que o problema já havia sido solucionado. Mas até o momento nada foi feito. Nao há empenho da direção para solucionar a situação caótica por que passam hoje os trabalhadores. Basta de descaso! Se até sexta não tivermos resposta, na segunda-feira o centro cirúrgico irá parar.









Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não