Reembolso dos descontos da Contribuição Previdenciária
    Autor: Aparecido Inácio e Pereira
    11/04/2016

VITORIA JUDICIAL PARA APOSENTADOS E PENSINISTAS. MANDE URGENTE OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA RECEBER OS ATRASADOS.

COMUNICAMOS  A TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, VINCULADOS AO REGIME DA SPPREV (ANTIGO IPESP) QUE ESTE SINDICATO, EM 2004, INGRESSOU COM UM PROCESSO COLETIVO CONTRA O GOVERNO DO ESTADO PARA COBRAR A DEVOLUÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA QUE FOI DESCONTADA INDEVIDAMENTE ENTRE DEZEMBRO DE 98 E MARÇO DE 2003. DEPOIS DE LONGA BATALHA JUDICIAL, O NOSSO JURÍDICO VENCEU TODAS AS ETAPAS E AGORA ESTAMOS CONVOCANDO TODOS OS APOSENTADOS E PENSIONISTAS DOS ANOS DE DEZEMBRO DE 98 A MARÇO DE 2003 PARA RECEBER ESTES ATRASADOS (Leia a convocação, com mais detalhes aqui – http://www.sindsaudesp.org.br/publicacoes.php

PARA MAIS INFORMAÇÕES, PROCURE A SUB SEDE DO SINDSAÚDE-SP MAIS PRÓXIMA DE SUA CIDADE (Veja listagem aqui: http://www.sindsaudesp.org.br/faleconosco.php?id=18 ).

MariadoSocorronunesdasilva 11/04/2016
Pó que o sindsep não responde nossos e-mail?

MariadoSocorronunesdasilva 11/04/2016
Aposentei em 2013 terei direito neste processo?

JacksonHaruoNagay 11/04/2016
Processo do PI, em 2016, governo entrou com mandato de segurança alegando honorários advocatícios muito alto. Agora vai ser só mandato atrás de mandato. Está em fase de planilhas de calculos.

SuelyReginadeOliveira 11/04/2016
Quem sabe agora outros processos coletivos também sejam pagos como: quinquênio, sexta-parte , licença prêmio etc.Tomara, desde já agradecemos.

dirceuaparecidoalonso 11/04/2016
parabéns ao sindsaude sp pelo ganho do processo,mais gostaria de saber uma coisa sera que estaremos vivos ainda para receber o processo do PI que e mais velho, muito mais velho que esse ai e ainda não vimos a cor do dinheiro,não temos noticias nenhuma um processo de 1997 ate agora 2016 e nada.

CliaRibeiro 11/04/2016
Parabéns, é muito bom saber de vitória em dias tão difíceis.

deusceliaandradelins 11/04/2016
gostaria de saber se funcionarios do iamspe aposentado, tem direito no reembolso dos descontos da contribuição previdenciária se tiver quais os documentos que precisar

ValterLuizBatistadeOliveira 11/04/2016
Eu gostaria de saber comno eu devo fazer vcs do sindicato enviaram uma pessoa para avaliar o setor de cada funcionario nos diversos Hospitais referente ao adicional de insalubridade que tirado dos funcionarios da saude. Como devemos fazer os que estão aposentado que trabalhavam nesta epoca. ta obrigado.