MESA DE NEGOCIAÇÃO COM A CRH
    10/05/2016

Data: 27 de abril de 2016
    Local: CRH
    Presentes: Haino Burmester, Gervásio Foganholi, Cleonice Ribeiro, Maria Aparecida de Deus,
    Benedito Augusto

A reunião teve como principal ponto de pauta as reivindicações dos trabalhadores referentes à Campanha Salarial de 2016. Foram debatidos os seguintes pontos:

PAUTA DE REIVINDICAÇÕES – A CRH informa que ainda não tem resposta sobre a análise dos pontos de reivindicação constantes da pauta de 2016. Informa que não tem previsão e que não tem autonomia para decidir as questões financeiras da pauta. Diante das evasivas, o SindSaúde questionou diretamente o coordenador sobre qual é o papel da CRH, já que ela não tem poder de decisão em nenhuma questão.

REUNIÃO COM O SECRETÁRIO – Haino informa que a agenda do secretário está muito cheia por contas da dengue, zika, etc, e que não pode prometer uma agenda.

PROXIMA REUNIÃO – O SindSaúde pediu que na próxima reunião sejam apresentados dados como número de funcionários, valor da folha de pagamento, evolução do orçamento do governo (geral e para a saúde), impacto de eventuais aumentos nos números do governo. Pediu, ainda, que a CRH defina quais os assuntos da pauta sobre os quais tem poder para negociar. Próxima reunião será em 25 de maio ou antes, se houver alguma novidade sobre a análise da pauta.

São Paulo, 28 de abril de 2016.

SuelyReginadeOliveira 10/05/2016
E todos perguntam qual NEGOCIAÇAO???

WILSONSARTORELLI 10/05/2016
Tratados com desdém. O que podemos esperar de um secretário que se diz sem tempo? Nada, não é mesmo? A greve vai ser deflagrada e não vejo nenhuma luz no fim do túnel. Nosso aumento neste ano se resume ao reajuste do adicional de insalubridade, lamentável.

EDUARDOGAZaLGOES 10/05/2016
muito ocupado? é pra rir ou chorar? a verdade é que este cidadão insensível está desprezando os funcionários da saúde, pois é como todos os políticos, só olham para o próprio umbigo.. acho que cada um aqui , deveria partir para outra coisa na vida e sair desta condição vexatória de oprimidos..

mariadaconceeiosousadasilva 10/05/2016
Já estamos cansados de tanta enrolação, nada de concreto para o funcionalismo. acorda sindicato, e as ações do PI?

SuelyReginadeOliveira 10/05/2016
Nada!Nada! Mais uma reuniao no 0x0

CliaRibeiro 10/05/2016
Que se explique porque fazer café na Secretaria da Saúde e menos valoroso que fazer café nas demais secretarias??? Porque salário menor para trabalhar no RH da Saúde se todos os RHs seguem as mesmas regras??? ORAS,TRABALHO IGUAL SALÁRIO IGUAL Todo administrativo tem que ter sigilo de seus afazeres. Todo Administrativo tem de ser zeloso com a coisa pública. Ou existem vários Estatutos??? Porque então existem leis diferenciadas para bonificar Administrativos em outras Secretarias.