Nesta sexta (10), movimentos realizam grande ato na Paulista pelo “Fora Temer”
    Autor: CUT-SP
    10/06/2016

Na próxima sexta, 10 de maio, a Frente Brasil Popular e a Frente Povo Sem Medo realizam, em diferentes cidades, o Dia Nacional de Mobilização pelo "Fora Temer, Não ao Golpe e Nenhum Direito a Menos".

Em São Paulo, o ato terá concentração em frente ao Masp, na Avenida Paulista, a partir das 17h. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é uma das presenças confirmadas, ao lado de lideranças dos movimentos sociais e sindical.

O ato é uma forma de mobilizar a população para alertá-la sobre os riscos do golpe em curso no País e o retrocesso que isso representa, nos direitos trabalhistas e sociais, caso o governo ilegítimo se mantenha.

Próximo de completar um mês da aplicação do golpe, a conta já chegou aos trabalhadores e trabalhadoras do Brasil. O presidente ilegítimo Michel Temer (PMDB) não esconde o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma Rousseff: reforma da previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, Prouni e Pronatec, além da criminalização e perseguição dos movimentos sociais.

São medidas derrotadas nas eleições de 2014 e que são contra a população, pois uma possível gestão golpista será para o capital financeiro, os grandes empresários, os latifundiários, e a elite do Brasil. Além disso, integrantes da equipe formada por Temer estão sendo investigados pela Justiça por envolvimento em casos de corrupção.

Clique aqui e baixe o material de divulgação do ato.

Ato Unificado Fora Temer! Não ao Golpe! Nenhum Direito a Menos!
    Dia 10 de junho (sexta-feira)
    A partir das 17h
    Avenida Paulista (Masp) – São Paulo/SP