Sucen: reunião na Superintendência
    Autor: SindSaúde-SP
    10/06/2016

Foram tratados os pontos: cesta básica, paralisação 12 e 13 de maio, progressão e reforma da DPE.

1. Reforma da DPE

A Sucen informou que tem um projeto para reforma, porém não há verba. Quando isso acontecer, será alugado um espaço para onde serão transferidos os trabalhadores durante a reforma.

2. Paralisação de 12 e 13 maio

A Sucen informou que os trabalhadores não tiveram corte de ponto, mas terão que repor essas horas. Ficou acordado na mesa:

a. O trabalhador terá que repor 1(uma) hora por dia.

b. Se o trabalhador tiver programação fora de sua sede, ele receberá a diária do dia.

3. Cesta Básica

a. Trabalhadores permanentes referente a 2015: A Sucen está buscando alternativa para pagar, mas não sabe como colocará esse valor fora do exercício de 2016.

b. Novos temporários: A Sucen abriu licitação, porém não houve empresa interessada. Nova licitação será feita e os trabalhadores receberão esses meses.

c. Trabalhadores temporários desligados em 2015: A Sucen informou que fará o pagamento como Rescisão Complementar.

4. Progressão dos trabalhadores administrativos: A Sucen informou que a de 2010 será fechada na próxima semana e as seguintes virão na sequência.

Participaram da reunião: pela Sucen, Dalton Fonseca, superintendente da Sucen, Flora Barbosa, chefe de gabinete, Joel Guimarães, diretor de Serviço; pelo SindSaúde-SP: Gervásio Foganholi, presidente, Cleonice Ribeiro, vice-presidente, Maria Aparecida de Deus, secretária geral.

BeneditadeAraujoPereira 10/06/2016
Por ser da carreira de Pesquisa não tenho direito a filiação, mesmo assim seria possível me informar sobre minha Regional SR10 Presidente Prudente.