Audiência no tribunal sobre a greve no HC de Ribeirão Preto
    Autor: Aparecido Inácio e Pereira
    07/07/2016

Neste dia 06 de julho aconteceu no Tribunal Regional do Trabalho de Campinas uma audiência de tentativa de conciliação entre o SINDSAUDESP e o HC DE RIBEIRÃO PRETO.

A audiência teve a mediação do Presidente do Tribunal Desembargador Lourival e do representante do MPT- Ministério Público do Trabalho Dr Dimas.

Pelo HC de RP compareceram o Superintendente, assistido por três Procuradores do Estado.

O SINDSAUDESP estava representado pelo Presidente Gervásio, pelos diretores Edson, Toninho e delegada sindical Marcia, acompanhados pelo advogado Dr Aparecido Inacio e Dra. Geilis.

Após amplos debates e conforme proposta do Presidente do Tribunal ficou acordado parcialmente que o HCRP reabrirá as negociações, foram agendadas três reuniões para o decorrer deste mês, a greve será suspensa enquanto perdurarem as negociações e o processo de Dissidio Coletivo aguardará a manifestação das partes se houver acordo ou não.