A MOBILIZAÇÃO CONTINUA
    Autor: SindSaúde-SP
    14/07/2016

Crédito Imagem: Dino

Trabalhadores(as) públicos(as) da saúde no estado de São Paulo decidiram nesta quarta-feira (13/07), em assembleia geral, entrar em ESTADO DE GREVE, MANTENDO A MOBILIZAÇÃO EM SEUS RESPECTIVOS LOCAIS DE TRABALHO.

Essa deliberação foi tomada após os(as) trabalhadores(as) avaliarem o movimento de greve no estado e o processo de negociação instalado na SES, considerando também o recesso parlamentar na Assembleia Legislativa durante o mês de julho.

Também foi deliberado que em agosto será convocado o Conselho de Delegados(as) Sindicais de Base e uma nova assembleia geral para a discussão de estratégias de luta para o próximo período.

juliodejesusangelo 14/07/2016
gostaria de saber o que deu na negociaçao com a ses no ultimo dia 13

dirceuaparecidoalonso 14/07/2016
Isso é uma verdadeira palhaçada,nao pode esfriar a greve,tem que continuar.

SuelyReginadeOliveira 14/07/2016
E assim continua o descaso com o funcionalismo.Até quando?

juliodejesusangelo 14/07/2016
gostaria de saber se houve alguma coisa boa para nos

MARIAANTONIACARDOSORODRIGUES 14/07/2016
cadê o cumprimento da lei de data base de aumento salarial????? Para os governador não existe lei. funcionários Públicos também tem fome.

WILSONSARTORELLI 14/07/2016
É tudo que o governo queria. Aproveitar o recesso para acabar com a greve. Mais um ano sem reajuste. Lamentável.