VENHA PARA O ARRAIÁ DA DEMOCRACIA
    Autor: CUT-SP
    14/07/2016

Crédito Imagem: CUT-SP

A CUT São Paulo, em parceria com sindicatos e organizações do Brás, realiza no dia 22 (sexta-feira), a partir das 17h, o Arraiá da Democracia. A festa, que tem o objetivo de integrar a comunidade da região, este ano será na rua Caetano Pinto.
    Teremos barracas de doces, salgados, bebidas, brincadeiras, bingo, quadrilha, correio elegante, atrações musicais, muita alegria e defesa da democracia.
    O valor arrecadado será destinado ao custeio da Festa das Crianças, prevista para ser realizada em outubro com a comunidade da região.
    Vai ser só alegria!