REUNIÃO DO DIA 18 DE JULHO, NA SES COM DAVID UIP
    Autor: SindSaúde-SP
    19/07/2016

No dia 18 de julho realizou-se na Secretaria Estadual de Saúde a reunião de negociação com o SindSaúde-SP, composta pela comissão de negociação Gervásio, Cidinha, Cleonice, Célia e Benão. Da parte do governo, David Uip Secretário de Saúde, Haino Burmester, coordenador do CRH e Dr. Latif Abrão Junior, superintendente do IAMSPE.

O secretário Davi Uip inicia a reunião informando que o secretário de Planejamento está de férias por isso não estaria presente e que seria discutido o IAMSPE e o DPME.

O presidente disse ao secretário que esta reunião, conforme acordado anteriormente, seria para discutir a pauta de reivindicações sobre reajuste de salário, vale refeição e encaminhamento do projeto do Prêmio de Incentivo para a ALESP e que a reunião específica sobre o IAMSPE e o DPME teria a participação do Secretário do Planejamento, Marcos Antonio Monteiro e representantes do Hospital do Servidor e DPME.

O secretário disse que não tinha problema e que marcaria uma nova reunião com a presença de todos.

Disse que não tem condições ainda de apresentar proposta sobre a pauta financeira, o encaminhamento do projeto do PI e pauta geral.

Na próxima reunião estará presente o Secretário da Casa Civil, Samuel Moreira

WILSONSARTORELLI 19/07/2016
Continua a enganação. O governo, com essa atitude deixa claro que não quer negociar com o Sindsaude. Mais um ano sem reajuste. Lamentável.

VeraluciaRochacampos 19/07/2016
Emfim sem mais assunto só enrolação e vai enrolado né.

MARIAEMILIASILVABORCA 19/07/2016
Esse sindicato é uma piada.

MARIAANTONIACARDOSORODRIGUES 19/07/2016
Meu Deus quanta enrolação. Será que esse Governador que nunca cumpre as leis pensa que os trabalhadores vivem de brisa. Quanto descaso. Gente já estamos em julho. Cadê o aumento salarial na data base que é março?

ANDREFREITAS 19/07/2016
É SIMPLISMENTE UMA VERGONHA, O ESFADO MAIS RICO DA FEDERAÇôTRATA OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE , COMO SE NÓS FOSSEMOS PEDIR "ESMOLA", QUEREMOS SER TRATADOS COM DIGNIDADE E RESPEITO A CIMA DE TUDO,O PESSOAL DO METRÔ E CPTM, BASTA FALAR QUE ESTÃO EM CAMPANHA SALARIAL, QUE O GOVERNADOR E O SECRETÁRIO DE TRANSPORTE JÁ DAM AUMENTO NA HORA. SAÚDE E EDUCAÇÃO SEMPRE FICÃO NESSA ENRROLAÇÃO E SEM CONTAR OS COLEGAS DA SEGURANÇA PÚBLICA QUE ESTÃO NO MESMO SOFRIMENTO E AGORA SÓ SE FALA EM OLIMPIADAS O BRASIL É O PAÍS QUE NÃO TEM VERGONHA, SUCATEARAM A EDUCAÇÃO E A SAÚDE ASSIM FAZ-SE A POLÍTICA DO PÃO E VINHO COMO ERA NA ROMA ANTIGA, UM POVO ALIENADO NÃO SE REBELA...