Jurídico do SindSaúde paga mais de um milhão e meio de processos ganhos
    Autor: SindSaúde-SP
    08/08/2016

De janeio a junho deste ano o SindSaúde pagou mais de 130 trabalhadores associados que ganharam processos defendidos pelo departamento jurídico e do escritório Inácio e Pereira, nosso parceiro.
    Foram mais de R$ 1.500.000,00 (um milhao e quinhentos mil) só nesse ano.
    São os trabalhadores que confiam no Sindicato recebendo aquilo que é seu de direito.
    O SindSaúde agradece a confiança de seus associados em nosso trabalho.
    Acesse o link: http://www.sindsaudesp.org.br/publicacoes.php e veja a relação de quem ganhou!

WILSONSARTORELLI 08/08/2016
Sra. Maria Messias, certifique se a Senhora faz parte realmente desse processo, pois nem todos foram contemplados, como no meu caso. Veja no jurídico do Sindsaude. Pelo que me informaram só os estatutários obtiveram ganho de causa.

juliodejesusangelo 08/08/2016
e o0 processo nosso da regiao de assis candido mota quando vai sair espero que logo pois ja chega de esperar

MariaMessiasGuimaresdePaula 08/08/2016
E o pagamento dos Munipalizados de 1997? Mandei o relatório que estou em tratamento, é prioridade ,a mais de 2 anos e até agora nada, ninguém me dá uma posição. E a ação já está ganha.

WILSONSARTORELLI 08/08/2016
Pena que a Justiça usa dois pesos e duas medidas diferentes. Como que pode alguns municipalizados da capital ganharem o PI RETROATIVO A 1997 e os do interior ficarem vendo navios. Quem faz parte do Processo 0411422-50.1997.8.26.0053 verão que nem todos foram contemplados, mesmo tendo os mesmos direitos dos demais . Indignação e descrença na justiça que privilegia alguns servidores e prejudica outros da mesma lei. Como pode isso, Senhores Advogados do Escritório Inácio e Pereira?