Comando de Greve: 31 de outubro
    Autor: SINDSAÚDE-SP
    22/10/2003

Manifestações regionais devem acontecer no dia 10 de novembro

O Comando de Greve Estadual vai se reunir no dia 31 de outubro (sexta-feira da semana que vem), na sede do Sindicato, a partir das 9 da manhã.

Mas antes é indispensável que as regiões do interior do estado realizem reuniões com Comandos de Greve Regionais, para organizar os trabalhadores e ampliar a participação nas paralisações dos dias 10 e 11 de novembro.

Os Comandos Regionais vão eleger um representante dos trabalhadores para participar da reunião do Comando
    Estadual que, como já foi dito acima, vai acontecer no próximo dia 31.

Outro encaminhamento apresentado na mais recente
    reunião da Executiva, realizada nesta segunda, é a
    organização de atos regionais em 10 de novembro, como forma de potencializar a mobilização e chamar a atenção da opinião pública.

Uma nova edição do Jornal do Sindsaúde, inteiramente dedicada à nossa Campanha Salarial, está sendo
    preparada ainda esta semana. Uma carta aberta também.
    clique aqui. clique aqui.