Plenária dos Municipalizados - Convocação
    Autor: SindSaúde-SP
    09/08/2016

O SindSaúde-SP convoca os trabalhadores municipalizados da capital,  para uma Plenária a ser realizada no dia 13 de setembro, 10 horas, na sede do Sindicato.
    O Departamento Jurídico também estará presente para ouvir e tirar dúvidas dos que estiverem presentes.
    Faremos uma discussão sobre os problemas gerais como a "desmunicipalização", o Prêmio de Incentivo e questões afins.
    Compareçam, sua presença é de fundamental importância para podermos encaminhar e avançar na luta dos municipalizados

VILMAGREGIODAFONAO 09/08/2016
Já esta na hora de fazerem alguma coisa para os municipalizados, e gostaria de saber como esta o processo do prêmio de incentivo retroativo?

GilbertoCardoso 09/08/2016
Pretendo ir nesta plenária que sera realizada 30/08/2016 as 10:00hs.pretendo tirar as duvidas do pagamento dos processso ganhos e a desmunicipalização.sou de Itatiba a sub.sede de Campinas tem o pessoal que possa leval até sp.ou osindicato banca o gasto da passagem,Aguardo retorno. Abraço.

ElizabeteFaustinodeSouza 09/08/2016
Qual o Horário?