Plenária Estadual da SUCEN
    Autor: SindSaúde-SP
    09/08/2016

O SindSaúde-SP chama todos os trabalhadores e trabalhadoras da SUCEN, capital e interior, para discutirmos formas de luta e organização, com o intuito de resolver problemas gerais desses trabalhadores, como a Progressão, a cesta básica e outros assuntos relacionados.

A Plenária será no dia 21 de outubro, 10 horas, na sede do Sindicato.

O departamento Jurídico do sindicato estará presente para ouvir e tirar dúvidas existentes.

A presença de todos é fundamental para darmos forma à nossa luta em defesa dos direitos conquistados.

Estamos caminhando a passos largos para a retirada de grandes conquistas dos trabalhadores e só a nossa união poderá barrar essas tentativas de retirada de direitos.

Todos juntos em defesa da democracia, dos direitos e de nossas conquistas!