Assembleia Geral, sexta-feira, dia 9 de setembro.
    Autor: SindSaúde-SP
    31/08/2016

Na sexta-feira, dia 9 de setembro, o SindSaúde-SP realizará assembleia geral com os trabalhadores na saúde pública para dar andamento à pauta da Campanha Salarial 2016 e os rumos a serem tomados a partir de agora.
    A assembleia será na quadra dos Bancários (r. Tabatinguera, 192), a partir das 9 horas.
    Logo após realizaremos uma plenária com os municipalizados da grande São Paulo e do interior.

YaraDalvaTomaeloBunder 31/08/2016
e ? e? e? e? o que conseguiu mesmo?

Dirceu 31/08/2016
Cocruindo,cobrou,cobrou,o ano vai acabar e nada,mais nen o tkt não teve almento,tem alguma coisa errada aí,nesse angu tem caroço,com certeza,muitas dúvidas nas mentes dos sindicalizados com certeza.

NELSONYURASSECKFILHO 31/08/2016
SINDICATO DEVERIA PREOCUPAR MAIS COM OS ASSOÇIADOS E MENOS COM PT DILMA E LULARAPIO V E R G O N H A !!!!

SantinoSilvadosSantos 31/08/2016
A Secretaria da Fazenda esta de Greve, os Bancários de greve, consequentemente todos conseguem certa valorização. E a SAÚDE?? a área mais surrada e desvalorizada parece estar contente, não consegue organizar uma GREVE GERAL, digo a nível de País, chega desse cenário.

SuelyReginadeOliveira 31/08/2016
Concordo plenamente!

WILSONSARTORELLI 31/08/2016
Campanha salarial deste ano? Neste ano nada mais acontecerá. Estamos em época eleitoral e depois já se aproxima o final de ano. Como esperar que algo de novo aconteça? Sejam mais realistas e parem de alimentar falsas esperanças aos associados.