Ato em Defesa do Sus
    Autor: SindSaúde-SP
    20/09/2016

Aconteceu hoje, 20 de setembro, Ato em Defesa do Sus contando com a participação de várias entidades e do SindSaúde-SP, na ALESP.

Reafirmando que o SUS é um direito legítimo conquistado pelo povo brasileiro, as entidades se posicionaram contra o governo golpista de Michel Temer e seu ministro da saúde, Ricardo Barros que estão fazendo pressão para o desmonte do SUS.

Mauri Bezerra, Secretário de Política e Gestão em Seguridade Social do SindSaúde-SP, assim como Maria Aparecida de Deus, Secretaria Geral do SindSaúde falaram em nome da direção e de militantes do sindicato, em defesa do SUS.