5º Seminário Jurídico é realizado na Região de Sorocaba
    Autor: SindSaúde-SP
    21/10/2016

Foi realizado no último dia 18, no Hospital Drº Francisco Ribeiro Arantes (Pirapitingui) em Itu, o 5º Seminário Jurídico na Região de Sorocaba. A palestra foi ministrado pelo do Drº Tiago Tifaldi, advogado do Escritório Aparecido Inácio e Pereira, que representa o SINDSAÚDE-SP.

Andamentos de processos (coletivo, grupo e individual), precatórios e direitos do trabalhador, estiveram na pauta do Seminário. Mas, o assunto de maior interesse foi a Aposentadoria, tema que gera muitas dúvidas após as possíveis mudanças propostas pelo Governo Federal. Questões envolvendo sexta-parte, quinquênio e Prêmio de incentivo, também foram abordados.

Este foi o segundo Seminário na cidade de Itu, o primeiro foi no CEDEME, em julho do mesmo ano. Os próximos seminários devem ser realizados na DRS 16 em Sorocaba e em Itapeva, a previsão é que a as atividades acontecem ainda neste ano.

SuelyReginadeOliveira 21/10/2016
Quanto aos processos envolvendo: sexta-parte, quinquênio, licença prêmio a mais de 8 anos, alguma informação? Estamos no aguardo. Obrigada!