SindSaúde e direção do HC-SP se reúnem para tratar do acordo coletivo
    Autor: SindSaúde-SP
    27/10/2016

Foi realizada na manhã desta última quarta-feira (26), uma mesa de negociação do SindSaúde-SP com a direção do Hospital das Clínicas de São Paulo. O objetivo da reunião é caminhar para um acordo coletivo entre o SindSaúde-SP e HCFMUSP.

Representando o SindSaúde participaram da reunião: o presidente do sindicato, Gervásio Foganholi; a secretária geral Maria Aparecida, o diretor da região do quarteirão; Gilson de Souza; o delegado sindical de base Serginho e o advogado do SindSaúde-SP dr. Inácio. Representando o Hospital estavam presentes: Adelmo, coordenador do RH da Incor e Fundação Zerbine; Luis Lira, superintendente do Hospital das Clinicas.

O SindSaúde-SP encaminhou uma proposta de mesa de negociação permanente para o acordo coletivo. Outra pauta debatida é a ameaça de punição aos trabalhadores que não comparecerem ao exame periódico, foi decido que iniciamente não haverá punição e que a direção RH fará uma campanha para que o trabalhador compareça no exame.