Nota de esclarecimento sobre assistência jurídica previdenciária
    Autor: SindSaúde-SP
    07/11/2016

A direção do SindSaúde-SP vem por meio desta informar aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde do Estado de São Paulo, que desde o mês de junho de 2016, encerrou-se o contrato com o escritório Salgado Junior Sociedade de Advogados, que prestava serviços de assistência jurídica previdenciária.

Agora quem fornece assistência previdenciária para o SindSaúde é o escritório do Dr. Inácio.

fabiohenriquegonalvesdeassis 07/11/2016
e as ações que estavam no escritorio Salgado Junior sociedade de advogados.

celsobarbosatorrespeixoto 07/11/2016
muuito ruim as publicações desse site nada acrescenta alias faz tempo que não há noticia boa acho que deve se repensar em contribuir com este sindicado fragil