Decreto institui mesa de negociação entre SindSaúde-SP e Prefeitura de Póa
Autor: SindSaúde-SP
24/11/2016
Crédito Imagem:
Depois de muita luta foi publicado no dia 3 de novembro o decreto municipal nº9.951/2016 que institui a mesa de negociação entre o SindSaúde-SP e a Secretaria Municipal de Saúde da Estância Hidromineral de Póa.
A direção do SindSaúde tem a expectativa de que essa mesa seja um fórum permanente de negociação entre a administração pública e os (as) trabalhadores e trabalhadoras da saúde do município. O objetivo é o avanço nas negociações do reajuste e reposição salarial, da isonomia e do plano de carreira dos trabalhadores, além da prometida redução da jornada de trabalho para 30 horas semanais.
Participam da mesa de negociação cinco representantes do poder executivo municipal e cinco trabalhadores indicados pelo SindSaúde-SP (Kátia Ap. dos Santos, Edna Pena, Nivalda Araújo, Roseli Ilídio, e Samara Gomes). A norma de funcionamento e calendário de reunião da mesa serão elaborados pelos membros indicados.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.