NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ELEIÇÃO DA AFIAMSPE
    Autor: Gervásio Foganholi - Presidente SindSaúde-SP
    24/11/2016

SindSaúde-SP vem por meio desta comunicar à todos trabalhadores e trabalhadoras do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE), que:

1.       Ciente do processo eleitoral para a escolha da nova direção da Associação dos Funcionários do IAMSPE (AFIAMSPE), o SindSaúde-SP acredita na democracia, na legitimidade dos pleitos e esclarece que não declarará apoio a nenhuma das chapas concorrentes, pois certificamos que em todas temos trabalhadores e trabalhadoras filiados. A chapa 2 e 3 são compostas por delegados (as) sindicais que compõe a direção desta entidade pertencente a mesma corrente política.

2.       Respeitando à liberdade de escolha dos trabalhadores (as) confiamos que independente da chapa que for vitoriosa continuaremos trabalhando junto com a Associação (AFIAMSPE).

Desejamos sorte e um bom processo eleitoral as chapas concorrentes.