Eleita Comissão Regional de DSBs na Região Oeste III
    Autor: SindSaúde-SP
    07/12/2016

No dia 6/12 aconteceu no HGVN Cachoeirinha, o primeiro PES da região Oeste III. O objetivo da atividade é ajudar na organização e na efetiva participação dos representantes eleitos na recém criada COMISSÃO REGIONAL.

A Comissão Regional é onde os DSB's (Delegados sindicais de base) irão se organizar aos moldes da estrutura organizacional do SindSaúde/ SP. Os trabalhadores eleitos como DSB's na região Oeste III escolheram entre sí representantes regionais que ficaram responsáveis por tocar as demandas referentes as suas respectivas pastas na região.

Trabalhadores (as) que formam a comissão regional da Oeste III da capital ao lado da diretoria regional.

Primeiro secretariado e Organização: Edvirgens nascimento de souza Jesus- Cachoeirinha. Jurídico: José Fabilício neto- CAISM Pinel. Igualdade Racial: Sandra Cristina F. de Lima- Cachoeirinha. Mulheres: Matilde nunes de Souza- Cachoeirinha. Formação: Lucia Nakamura - ubs Mangalot. Saúde do Trabalhador:  Mary Regina de Souza- Cachoeirinha e Maria José do Nascimento (Zezé) ubs Mangalot. Comunicação: Paulo Edson Barbosa- Cachoeirinha e Adeilton Vitório de Souza- Cachoeirinha. Cultura: Augusto de Deus Rosa- Cachoeirinha. Silas Lauriano Neto-  Diretoria Oeste III.