Após pressão do SindSaúde trabalhadores (as) do HC vão receber o vale transporte
    Autor: SindSaúde-SP
    09/12/2016

Do dia 3 ao dia 8 de dezembro os (as) trabalhadores (as) do Hospital das Clínicas (HC)-SP ficaram sem receber o vale transporte referente ao mês. O descaso do governo estadual com nossa categoria é tamanho que durante esses dias os trabalhadores estavam bancando do próprio bolso às despesas para se locomover até o local de trabalho. Logo que tomou ciência do fato, a direção do SindSaúde-SP agendou uma reunião com a superintendência do Hospital das Clínicas visando resolver a situação.

A reunião foi realizada na tarde da sexta-feira (9), no Núcleo de Gestão de Pessoas da Superintendência do HC-SP.  Os diretores do SindSaude-SP (Gilson, Cidinha e Katia), o Delegado Sindical de Base Raul e o advogado Dr. Danilo participaram representando o interesse dos (as) trabalhadores (as). Na reunião foi esclarecido o motivo do atraso para recarga do vale transporte, a informação é que a Secretaria de Planejamento do governo do Estado de São Paulo não fez o repasse do recurso. Após longo debate e explicações, mais uma vitória a recarga do vale transporte foi realizada.

PatriciaPioli 09/12/2016
Gostaria de lhes informar, que não houve vitória nenhuma. Pois não recebemos ainda o vale transporte. E já informaram que não tem previsão de sair decimo terceiro!