Um Feliz Natal e muita força, coragem e esperança para 2017
    Autor: SindSaúde-SP
    21/12/2016

O SindSaúde-SP informa que estará em recesso de 23 de dezembro a 2 de janeiro. A sede do sindicato retorna às atividades normais na terça, 3 de janeiro de 2017.

2016 foi um ano difícil, a democracia brasileira sofreu um atentado, instaurou-se uma crise política que a agravou uma crise econômica. A proposta do ilegítimo e não eleito presidente Temer é de fazer com que os trabalhadores e a população mais pobre pague a conta, isso será feito retirando direitos, reformando a previdência e congelo os investimentos por 20 anos.

Tudo que aconteceu em 2016 anuncia que 2017 também será um ano complicado, nós trabalhadores e trabalhadoras precisamos estar unidos e a disposição para disputar o futuro do nosso país. Não é possível que um governo que não foi eleito comprometa o país, é hora de lutar por Direta Já e reconduzir o Brasil para o caminho da democracia.
    Boas Festas, um Feliz Natal e muita força, coragem e esperança para 2017.