Sindicato unido e forte
desde 1989


    Conselho de DSBs irá se reunir para debater a campanha salarial de 2017
    Autor: SindSaúde-SP
    19/01/2017

    Crédito Imagem: SindSaúde-SP

    Depois de tomarem posse na primeira quinzena de dezembro (2016), os delegados sindicais de base do SindSaúde-SP irão se reunir no próximo dia 26 de janeiro (quinta-feira), na pauta a campanha salarial deste ano.

    São mais de 400 DSBs, com mandato de 3 anos. É função do DSB representar e organizar o Sind­Saúde-SP no local de trabalho; esclarecer/informar a categoria so­bre os seus direitos, fazendo com que os responsáveis (chefes) nas unidades respeitem os direitos dos trabalhadores; distribuir os boletins do Sindicato e fomentar o debate com os traba­lhadores nas unidades sobre as matérias neles contidas; procura obter informações ofi­ciais do sindicato, evitando o surgimento e crescimento de bo­atos na categoria; possibilitar a oportunidade de filia­ção dos trabalhadores em suas unidades; se capacitar nas atividades de forma­ção promovidas pelo sindicato; organizar os trabalhadores da uni­dade para adesão das ativi­dades estaduais/regionais convo­cadas pelo sindicato; participar das reuniões mensais do Conselho de Delegados Sindi­cais de Base e da Comissão Sin­dical Regional.

    O Conselho de Delegados Sindicais de Base irá apontar uma data, provavelmente em fevereiro, para realização da Assembleia Geral que irá aprovar a pauta da campanha salarial de 2017.










Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.
Cadastre-se









Sim Não


SuelyReginadeOliveira 19/01/2017
Sai ano, entra ano e a discussão continua no mesmo ponto que parou há anos atrás! Se a data base é março, e já estamos no final de janeiro e ainda não se tem certeza se a campanha salarial começa em fevereiro ou abril.Quais seriam as propostas? Espero que seja publicado, por que perguntar não ofende. Obrigada!

SuelyReginadeOliveira 19/01/2017
Começar denovo o assunto antigo! Campanha salarial, mais um ano de luta! Vamos la!

SuelyReginadeOliveira 19/01/2017
E so repetir as propostas do ano passado!