SindSaúde realiza seminário jurídico no Hospital Brigadeiro
    Autor: SindSaúde-SP
    01/02/2017

O SindSaúde-SP realizou na manhã de hoje (01/02) mais um seminário jurídico, desta vez no Hospital Brigadeiro. A atividade aconteceu no anfiteatro da unidade e teve início as 10 horas da manhã, acompanharam o evento a secretária geral do SindSaúde, Maria Aparecida de Deus e o presidente, Gervásio Foganholi.

O seminário é um encontro organizado pelo sindicato, entre assessoria jurídica do SindSaúde-SP e os trabalhadores. Na oportunidade as (os) trabalhadoras (es) puderam esclarecer dúvidas em relação ao Prêmio de Incentivo e opção de 30/40 horas.