Trabalhadores da Sucen DPE realizam assembleia para debater reformas
    Autor: SindSaúde-SP
    02/02/2017

Na manhã desta quarta-feira (1), trabalhadores e trabalhadoras da Sucen DPE (Divisão de Programas Especiais) realizaram uma assembleia para debater e esclarecer os projetos que tramitam no congresso nacional e ameaçam conquistas históricas da classe trabalhadora.

Foram debatidos temas como a PEC 55, expondo os problemas do congelamento de 20 anos na área da saúde, além dos retrocessos do PLC 241 que ameaça o serviço público. Também foi explicado aos trabalhadores a realidade referente a Previdência Social e por que lutar contra a reforma apresentada pelo governo federal.

De acordo com o diretor regional do SindSaúde-SP, José Carlos Salvador o momento é de conscientizar o trabalhador para ele possa reagir e lutar por suas conquistas. “A partir de agora é rua, essa é única forma de conter essas reformas”.

Acompanharam a atividade o diretor Salvador e os delegados sindicais de base (DSB), Carlos Gabriel, Carlos Henrique e Antenor dos Santos.