Assembleia Geral será realizada no dia 24 de fevereiro
    Autor: SindSaúde-SP
    06/02/2017

O SindSaúde-SP vem por meio desta comunicar aos trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública do Estado de São Paulo que a data para a Assembleia Geral que deliberará sobre a pauta da campanha salarial, foi alterada para o dia 24 de fevereiro.

O dia 24 foi escolhido por ser a única data disponível para o uso da quadra do Sindicatos dos Bancários de SP e Região.

Assembleia Geral dos Trabalhadores

Quando: 24/02/2017

Local: Quadra do Sindicato dos Bancários de SP e Região (Rua Tabatinguera, 192 – São Paulo)

Início: 10 horas

dirceu 06/02/2017

PAULOESCOLASTICODOSSANTOS 06/02/2017
lamentavel o sindicato que possue tantos filiados NAO POSSUIR UM LOCAL PROPIO PARA REALIZAR SUAS ASSEMBLEIAS DEIXANDO DE Lado associados que nao possuem condiçoes de comparecer em tal data

WILSONSARTORELLI 06/02/2017
Sra.Suely Regina. Agradeço sua colocação a respeito de meus comentários, mas não tenho pretensão alguma de fazer parte do sindsaude. Tudo que é postado por mim tem o objetivo de auxiliar nossos colegas, pois, é sabido que não temos retorno das dúvidas solicitadas. Sempre achei que nosso Sindsaude deveria dar maior ênfase aos esclarecimentos do que é pedido. Oxalá chegará um dia em que teremos uma página para esse fim. Um abraço a todos.

SuelyReginadeOliveira 06/02/2017
Srs.Diretores do Sindsaúde, solicito que o Sr.WILSON SARTORELLI, seja convidado a fazer parte desta direção, pois o mesmo é muito bem informado e sempre esclarece as duvidas dos associados e nos orienta, por que as questões levantadas ficam sempre sem resposta por parte do sindsaúde. Obrigada

WILSONSARTORELLI 06/02/2017
Dona Nair: Sugiro que a senhora veja no escritório do Dr. Inácio e Pereira se realmente está inclusa nesse processo, pois, nem todos os municipalizados fizeram jus, como no meu caso. Às vezes ficamos esperando algo que nunca chega e não entendemos o motivo.

mariadaconceeiosousadasilva 06/02/2017
já vi este filme antes, e nada acontece

nairmariaalexandredacruz 06/02/2017
Boa tarde ate hoje ainda nao recebi nenhum beneficio deste sindicato , sem contar que meu premio incentivo de 1997 eu acho que chegarei ao fim de minha vida e ainda nao vou receber , de que adianta vc trabalhar pra depois nao poder usufruir daquilo que e de direito , rapidez ai sindicato

Dirceu 06/02/2017
Vai começar tudo de novo,tomara que dê resultados.