SindSaúde realiza assembleia no Hospital Emílio Ribas
Autor: SindSaúde-SP
16/02/2017
Crédito Imagem: SindSaúde-SP
No dia 14 de Fevereiro foi realizado assembleia com os (as) trabalhadores (as) do Hospital de Infectologia Emílio Ribas, e a principal queixa dos (as) trabalhadores (as) foi os (as) readaptados (as) que estão retornando ao serviço com revisão de insalubridade e tendo perda salarial de até R$ 700,00 (Setecentos Reais).
O SindSaúde-SP por meio do Diretor Jurídico Rinaldo Gomes orientou os trabalhadores a procurar todos os meios administrativos para solucionar o problema, o trabalhador deve procurar a subsede e levar todos os documentos para ser verificado a possibilidade de ingressar com ação judicial por meio dos advogados que prestam serviço ao SindSaúde-SP.
Também foi abordado a Campanha Salarial 2017, que terá assembleia geral com os trabalhadores (as) no dia 24 de Fevereiro as 10 horas na Quadra dos Bancários, na oportunidade foi justificado que esta era a única data disponível da Quadra para realização da assembleia.
Ao clicar em enviar estou ciente e assumo a responsabilidade em NÃO ofender, discriminar, difamar ou qualquer outro assunto do gênero nos meus comentários no site do SindSaúde-SP.